domingo, 9 de outubro de 2011

Saudades do que nunca vivi


Pesso desculpas por não ter você aqui.
Mesmo te deixando na porta de casa
Tenho medo da imensa saudade que vou sentir.
Prefiro cantar para ver você dormir
Ao Invés de gritar coisas que vc nunca vai escutar;
Vou andar sem olhar para os lados
E quem sabe correr como jamais corri.
Adoraria que você me ligasse no meio da noite
Pra dizer o que eu não tenho coragem de dizer
Quem sabe escutar coisas que jamais escutei.
Aprender a sentir o que eu jamais senti.

Assim seja feito tais momentos, importante para mim como a tua vontade,
Pela bela idéia na qual você deixou de acreditar
Simples e objetiva palavra de nome amor...

Quem sabe assim vou conhecê-la como jamais conheci
Simplesmente morrer ao te deixar partir.
Sentar e observar as coisas que nunca mudaram para mim
Tendo Absoluta saudade de viver o que jamais vivi.

Nenhum comentário: